Estamos em busca de uma nova conexão para nossa unidade de Goiânia-GO.
Principais Responsabilidades:
- Garantir o registro de entrada de todos os materiais nos sistemas. - Executar a conferência e registro fiscal dos materiais da captação. - Realizar a criação de pedidos de compras, vendas e transferências no SAP. - Executar as atividades de fechamentos mensais. - Preencher e desenvolver controles da área. - Apoiar nas demais atividades administrativas do setor.
Descubra a CCPR: https://www.ccpr.coop.br
Candidatos PCD são mais que bem-vindos a fazer parte dessa união que desenvolve!
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior em andamento - Pacote Office - Habilidade com Excel - Disponibilidade de horários para trabalhar em turnos
Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em SAP
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Vale Transporte - Vale Alimentação/Refeição - Plano de Saúde - Seguro de Vida - Plano Odontológico - PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - Gympass - Desconto em Estabelecimentos - Desconto em Educação - Café da Manhã - Universidade Corporativa - Kits Escolar e Bebê - Gratificação de Férias