Descrição da Vaga
Estamos em busca de uma nova conexão em Belo Horizonte-MG!
Principais Responsabilidades:
- Acompanhar e gerenciar a agenda e compromissos do Presidente juntamente com o Assessor da presidência, garantindo a pontualidade e organização das reuniões;
- Prestar suporte para o Vice-presidente e demais Gerentes da Cooperativa;
- Acompanhar reuniões do conselho, elaborar atas e documentos oficiais;
- Auxiliar na gestão de viagens e hospedagens do presidente, vice-presidente e gerentes;
- Realizar compras, pagamentos, controle do cartão corporativo e reembolsos;
- Garantir a confidencialidade de informações estratégicas;
- Atender e recepcionar visitantes, clientes e fornecedores de forma cordial e profissional.
Descubra a CCPR: https://www.ccpr.coop.br
Candidatos PCD são mais que bem-vindos a fazer parte dessa união que desenvolve!
Requisitos Indispensáveis
- Experiência com Pacote Office, Office 365, Teams, Zoom e ferramentas de colaboração;
- Vivência no suporte à presidência e com controle de agenda e ferramentas administrativas;
- Flexibilidade para viagens esporádicas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
- Wellhub (Gympass)
- Desconto em Educação
- Universidade Corporativa
- Kits Escolar e Bebê
- Gratificação de Férias
Local do Trabalho
ESCRITORIO CENTRAL
Horário de Trabalho
segunda a sexta de 07:30 as 17:00hs
Informações Adicionais
Caso você já seja nosso colaborador e esteja interessado nessa vaga, não se esqueça de avisar o seu gestor antes de se inscrever! Além disso, é necessário ter no mínimo 6 meses como colaborador efetivo na CCPR para participar do processo seletivo.